Com o avanço da pandemia em todo o estado, o atendimento virtual é uma opção segura e eficiente
Com o recente aumento dos casos de Covid-19, é necessário que as pessoas continuem com as medidas de precaução contra o Coronavírus. Só na Paraíba, mais de 215 mil pessoas já testaram positivo e cerca de 4,4 mil pessoas morreram. Evitar aglomeração é uma das principais recomendações dos órgãos de saúde. Por isso, o atendimento por meio dos canais digitais tem sido a melhor escolha para solicitar serviços de forma mais rápida e sem sair de casa.
A Energisa, por exemplo, disponibiliza aos seus clientes a opção de solicitar serviços no ambiente virtual por meio da Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, do aplicativo Energisa On e do website www.energisa.com.br. Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.
“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento digitais. Por meio deles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, aviso sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa e sem aglomeração”, explica o gerente comercial da Energisa na Paraíba, Felipe Costa.
Para aqueles clientes que mesmo assim optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a Energisa orienta fazer agendamento de atendimento, por meio do endereço http://agendamento.energisa.com.br ou por meio da GISA no WhatsApp. Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. O serviço é oferecido nas agências de João Pessoa e Campina Grande.
O atendimento agendado acontece das 8h às 14h. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.
SERVIÇO:
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 083 0196
Redação com Assessoria